Jovem goleiro do Flamengo chora por convocação à seleção principal

O goleiro Hugo Souza , do time sub-20 do Flamengo, foi uma das novidades do técnico Tite na convocação para os amistosos contra Estados Unidos, dia 7 de setembro, e El Salvador, dia 11 de setembro.

E, é claro, ele não esperava. Em vídeo publicado no Instagram por um companheiro, Hugo aparece chorando, emocionado. Veja abaixo.

"O Amadeu (técnico da Sub-20) ajudou bastante... Tivemos o problema do Ederson. A ideia é dar rastro, dar rodagem, dar experiência a um atleta da base. Daqui a pouco, no futuro, vai estar sendo chamado. A ideia é trabalhar esses jogadores para a seleção brasileira. Foi feita uma avaliação pela comissão técnica e por isso a convocação", disse Tite.

Do Flamengo, também foi chamado o meia Lucas Paquetá. O garoto vai desfalcar o Rubro-Negro no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

Abaixo, a convocação completa da seleção.

Goleiros: Alisson (Liverpool), Hugo Souza (Flamengo) e Neto (Valencia)

Laterais: Fabinho (Liverpool), Fágner (Corinthians), Alex Sandro (Juventus) e Filipe Luís (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro), Felipe (Porto), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (PSG)

Meios-campistas: Andreas Pereira (Manchester United), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Flamengo), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan)

Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Pedro (Fluminense) e Willian (Chelsea).

Fonte: Extra