José Boto se reúne com empresário de Gerson para discutir sobre renovação; saiba mais

publicidade

A insatisfação pública de Marcão, pai e empresário de Gerson, em relação à valorização salarial do jogador, foi resolvida na última segunda-feira (17).

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Marcão e o diretor técnico José Boto se reuniram para esclarecer a situação e alinhar os interesses.

Durante o encontro, a proposta do Zenit foi discutida. O clube russo ofereceu 20 milhões de euros fixos, além de 8 milhões de euros em bônus, mas o Flamengo rejeitou prontamente a oferta.

Segundo Venê, a reunião serviu para que Marcão compreendesse que a melhor opção para Gerson, no momento, é permanecer no Rubro-Negro e focar na disputa do Super Mundial de Clubes, que acontecerá no meio do ano.

Com o clima mais tranquilo entre as partes, a possibilidade de renovação contratual será tratada futuramente. No entanto, por ora, não há negociações em andamento para um reajuste salarial, e o Flamengo se mantém respaldado pelo vínculo com o meio-campista, que vai até 2027.

Atualmente, as prioridades da diretoria são as renovações de Pulgar, Varela, Matheus Cunha e Cleiton, que têm contratos próximos do vencimento.

Fonte: S1Live