Jornal revela que Guerrero bateu martelo sobre futuro após proposta milionária da China

Mesmo com a chegada de diversos reforços nesta temporada, a torcida do Flamengo viveu dias de apreensão com a notícia de uma proposta para tirar Paolo Guerrero do time da Gávea. De acordo com informações publicadas pelo jornal peruano Libero, o atacante tomou uma decisão sobre a oferta feita pelo Beijing Guoan, mesma do ex-flameguista Renato Augusto, sonho de consumo da torcida rubro-negra: seguirá no Rio de Janeiro.

O mesmo jornal peruano revelou nesta semana que o clube chinês teria oferecido a importante quantia de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 80 milhões) ao Flamengo por Guerrero. Diante disso, o atacante deve acertar nos próximos dias a renovação de seu contrato com o Rubro-Negro, que passará a valer até 2020.

Entre os motivos que levaram Guerrero a escolher ficar no Brasil está seu desejo de seguir atuando em uma liga com elevado nível competitivo, tudo para poder ajudar a seleção peruana nas últimas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ocupando atualmente a sétima posição, com 18 pontos, o time de Ricardo Gareca está quatro pontos atrás da Argentina, quinta colocada, e terá pela frente confrontos contra Bolívia, Equador, Argentina e Colômbia.

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Campeonato Brasileiro
Flamengo
Flamengo
- x -
Corinthians
Corinthians

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais