Logo Netfla

Jornal: Jorge Jesus pede ao Flamengo Falcao Garcia e zagueiro de R$ 44 milhões do Benfica

Mesmo antes de assumir oficialmente o comando do Flamengo, Jorge Jesus trabalha nos bastidores na lista de reforços para fortalecer ainda mais o badalado elenco que o Rubro-Negro já dispõe. Segundo informações publicadas nesta sexta-feira (07) pelo jornal A Bola, de Portugal, dois desses nomes podem chegar do futebol europeu. Um deles seria Falcao Garcia, que seria uma indicação do treinador para o ataque. Agora com 33 anos, o colombiano chegaria para disputar posição com Gabriel Barbosa pela camisa 9 na Gávea.

Com contrato até o fim da temporada 2019/2020 na Europa, o atacante tem a saída do Monaco cogitada em meio ao processo de renovação do elenco que vem ocorrendo após a fraca campanha na última temporada. Mesmo assim, é sabido na Gávea que o colombiano tem um salário elevado para os padrões brasileiros.

Outro nome indicado por Jorge Jesus ao Flamengo, segundo publica o jornal A Bola, é o zagueiro Jardel, de 33 anos. A primeira consulta, no entanto, teria assustado os diretores do Rubro-Negro, que souberam o valor estabelecido pelo Benfica para ceder o defensor: 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões). O principal impedimento para esse investimento seria a idade do jogador, prestes a completar 34 anos.

Ainda assim, segundo as informações publicadas, a negociação não está descartada, principalmente pela condição de Jardel no elenco dos Encarnados. Fora dos titulares na equipe de Bruno Lage, o jogador figura em uma lista de nomes negociáveis para a atual janela de transferências.

(Crédito da imagem: Reprodução/Twitter Flamengo)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 21 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
X
FlamengoFlamengo
Dom 17/11 / Arena do Grêmio / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
VascoVasco
Últimas
+ Lidas da semana