Jornal inglês compara Lincoln, do Flamengo, com Adriano Imperador

Artilheiro da seleção brasileira no Mundial Sub-17 com três gols, o atacante Lincoln, do Flamengo, tem sido destaque na imprensa internacional ao longo da semana. Nesta sexta-feira, é o “The Sun”, da Inglaterra, que rasga elogios ao menino do Ninho. O jornal compara a promessa a Adriano Imperador, também com um passado vitorioso no Rubro-Negro.

“Os dois são clássicos 9, que têm como instinto colocar a bola no fundo da rede”, diz o jornal, antes de salientar.

“Mas ele (Lincoln) já tem brilhado mais que Adriano nessa mesma idade. Em 1999, o ex-atacante do Flamengo disputou o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira na Nova Zelândia. Mas diferente de Lincoln, ele não era a primeira opção de ataque, ficava no banco e vestia a camisa 18. Adriano não teve grande impacto, e não balançou as redes mesmo com o título do Brasil”.

Lembrando que Lincoln tem apenas 16 anos. Ele completa 17 no dia 16 de dezembro. O jovem tem contrato com o Flamengo até janeiro de 2020 e é cobiçado por gigantes do futebol europeu como Real Madrid e Barcelona. Segundo a imprensa espanhola, o Rubro-Negro já definiu um preço para negociá-lo: 30 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões).

A seleção, de Lincoln, encara a Alemanha neste domingo pelas quartas de final do Mundial, que é disputado na Índia.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Copa Sulamericana 2017
Flamengo
Flamengo
- x -
Junior de Barranquilla
Junior de Barranquilla

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais