Rio - O atacante Luiz Henrique, de 23 anos, está mais distante do Flamengo. O jornal espanhol "Estadio Deportivo", de Sevilha, afirmou que a tendência é o brasileiro permanecer no Real Betis até o fim da atual temporada europeia e reforçou que o clube espanhol deseja uma quantia de 18 milhões de euros (R$ 97,56 milhões) para negociar o jogador, que foi revelado pelo Fluminense.
A publicação citou, inclusive, o interesse do Flamengo e reforçou que o Betis não irá negociar o brasileiro por "trocados". O Rubro-Negro deseja a contratação por empréstimo com opção de compra. Porém, o clube de Sevilha continua irredutível.
A publicação reforçou que apesar do Rubro-Negro ter enviado representantes para Sevilha, o Betis não tem interesse em alterar os valores da negociação. O clube espanhol comprou o atacante junto ao Fluminense no meio de 2022.
No total, Luiz Henrique entrou em campo em 63 partidas, fez quatro gols e deu dez assistências. Após um começo de temporada oscilante, o brasileiro tem atuado melhor nas últimas partidas e reforçando o interesse do Betis de obter uma valorização maior em uma possível transferência do atacante.