Rio - Camisa 10 do Flamengo, Gabigol foi alvo de críticas na Europa por expulsão no Fla-Flu no último final de semana . O jornal espanhol 'As' declarou que o atacante vive "seca e polêmica" e questionou os rumores de que o Manchester United estaria interessado em sua contratação.
"O Flamengo não vive sua melhor temporada, assim como Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. O atacante de 27 anos foi expulso nos acréscimos da partida diante do Fluminense. Embora a expulsão seja um tanto rigorosa, não é a primeira vez que o jogador se envolve nesse tipo de ação", afirmou o veículo.
"Gabigol deve voltar a ver o gol e esquecer a polêmica para ajudar seu time na reta final da temporada na briga pelas primeiras posições do Brasileirão e manter o suposto interesse do clube inglês", completou.
O atacante do Flamengo vive jejum de gols. A última vez que mandou a bola para as redes foi no dia 20 de agosto, contra o Coritiba, de pênalti, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em tempo: o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão será o Red Bull Bragantino, no dia 23, às 21h30, no Maracanã, em briga direta na parte de cima da tabela. O duelo é válido pela 30ª rodada da competição - jogo foi adiado por causa da final da Libertadores da América, no estádio. A equipe comandada por Tite ocupa a sexta posição, com 57 pontos, cinco de desvantagem para o líder Palmeiras.