Jornal coloca Maicon, Douglas e ex-Flamengo em lista de possíveis substitutos de Vidal no Barcelona

Por quase toda a primeira metade da atual temporada, o Barcelona esteve de olho em laterais-direitos no mercado. Mas, desde dezembro, Aleix Vidal conseguiu se firmar como titular. Quer dizer, tinha conseguido, já que o atleta de 27 anos fraturou o tornozelo na vitória sobre o Alavés neste sábado (11 de fevereiro) e está fora da temporada.

Inicialmente, o meia Sergi Roberto deve voltar a ser improvisado na posição. Por conta disso, o jornal catalão Mundo Deportivo listou possíveis reforços, que devem estar sem clube, ou atuando na La Liga Santader, já que a janela de transferências internacionais está fechada. O brasileiro Maicon, ex-Roma, o uruguaio Martín Cáceres, que já passou pelo Barcelona, estava naJuventus e recentemente foi especulado no Vasco, e o português José Bosingwa, ex-Chelsea e Trabzonspor (TUR), seriam os nomes que poderiam chegar sem custos.

Saiba mais:

Dorival Jr admite gol ilegal, mas cita erro para Red Bull e diz: 'Falta tecnologia'

São Paulo anuncia oficialmente a contratação do volante Jucilei

Flamengo freguês? Com mais que o dobro de faturamento, Rubro-Negro tem Botafogo como algoz

Além deles, o ex-lateral do São Paulo Douglas, que está emprestado pelo Barça ao Sporting Gijón até o fim da temporada, poderia retornar caso os dois clubes se acertem. Por fim, a publicação cita o também brasileiro Michel, do Las Palmas. Revelado na base do Flamengo e com passagem pelo Atlético-MG, o jogador de 26 anos tem feito um grande campeonato pelo time das Ilhas Canárias.

Fonte: FoxSport