Jornal francês "L'Équipe" foi só elogios ao ex-Flamengo, que abriu o placar para o Lyon, neste domingo (9), em empate com o PSG, pela Ligue 1

Lyon e PSG ficaram no 1 a 1, neste domingo (9), pela Ligue 1 . E quem ganhou destaque na França foi Lucas Paquetá .

Autor de um gol em campo, o ex- Flamengo foi o grande nome da equipe no período em que atuou . Além do gol, foi quem mais levou perigo à meta de Keylor Navas .

Paquetá também abusou do malabarismo . Em um dos lances, aplicou um lencol no rival, fez embaixadinhas e levou os torcedores ao delírio . Fato que o fez ser destaque no " L'Équipe ".

" Muito presente para defender e sempre artista, como o evidencia este malabarismo ", escreveu o veículo, dando nota 7 ao camisa 10 .

Do lado do PSG , a baixa foi Georginio Wijnaldum . O meio-campista recebeu uma nota 3 e foi 'cornetado' pelo jornal, sendo chamado de decepção.

"Quando nos lembramos de sua atividade no Liverpool , seu primeiro período, onde ele não existia na ala direita, é uma absoluta decepção ", escreveu.

Apesar do tropeço fora de casa, os parisienses seguem firmes na liderança do Campeonato Francês , com 11 pontos de vantagem sobre o Nice , atual vice-líder. O Lyon, por sua vez, é apenas o 11º, tem 25 pontos e agora não vence há cinco rodadas seguidas na competição.