Jorginho integra a equipe da Globo e do Sportv na Copa do Mundo

Jorginho vai integrar a equipe da Globo e do Sportv na cobertura da Copa do Mundo, comentando os jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos. Atual jogador do Flamengo, ele estará de férias do clube durante o torneio, que será disputado nos Estados Unidos, Canadá e México.

Jogos do Brasil com participação de Jorginho

Os comentários do ex-jogador acontecem nos três compromissos da Seleção Brasileira na fase de grupos. A programação definida para a equipe inclui:

  • 13 de junho, 19h: Brasil x Marrocos
  • 19 de junho, 21h30: Brasil x Haiti
  • 24 de junho, 19h: Brasil x Escócia

Elenco de comentaristas da cobertura

A Globo e o Sportv também terão outros ex-jogadores na função de comentaristas ao longo da Copa do Mundo. Além de Jorginho, estão previstos nomes como Felipe Melo, Fred, Rafael Sobis, Grafite, Ricardinho e Paulo André.

Flamengo durante a Copa

Com o torneio em andamento, Jorginho estará de férias do Flamengo enquanto participa das transmissões como comentarista. Nesse período, o clube segue com a intertemporada na segunda metade do campeonato.