Jorge Jesus vai ao Independência assistir vitória do Atlético-MG contra o Flamengo

Na mira de times brasileiros há algumas semanas, o técnico Jorge Jesus, de 64 anos, esteve presente no camarote do patrocinador do Atlético-MG no Estádio Independência para acompanhar a vitória por 2 a 1 do Galo sobre o Flamengo, na noite deste sábado. O nome do português é apontado como um dos possíveis cotados para assumir o cargo de treinador do Atlético-MG. Ao lado do português estavam também Rubens Menin, presidente da MRV e Lucca Bertolucci, empresário.

Em rápida entrevista ao portal Superesportes, Sergio Sette Câmara negou que exista uma negociação em andamento com Jorge Jesus, mas disse que seria um bom nome para o comando do Atlético-MG. “Ele está aqui realmente fazendo uma visita. Não veio aqui para tratar de contratação com o Atlético e até me disse que irá a São Paulo assistir a um jogo lá também”.

O técnico Jorge Jesus chegou a ser cotado para o comando técnico do Vasco da Gama, mas não houve um acerto entre as partes. O último trabalho do português foi no Al Hilal, da Arábia Saudita, quando conquistou a Supertaça da Arábia, em 2018.

Crédito da foto: EFE

Fonte: FoxSport