O Flamengo eliminou o Internacional da Copa Libertadores e agora encara o Grêmio na semifinal da competição.
Jorge Jesus, treinador do clube carioca, não escondeu sua empolgação na entrevista coletiva pós-jogo - do seu jeito, tranquilo, mas com declarações fortes.
" Ninguém que joga mais bonito está atrás " , quando questionado sobre o Grêmio jogar o melhor futebol do Brasil.
"É a opinião dele. No Campeonato (Brasileiro), quem joga melhor é quem está na frente. Ninguém que joga mais bonito está atrás [no Brasileiro]. Para mim, quem joga melhor é o Flamengo", afirmou o treinador
" Somos uma melhor equipe " , sobre o duelo contra o Inter.
"Durante os 90 minutos, fomos a melhor equipe lá, sem dúvida nenhuma. Primeira parte fantástica, acabamos por não concretizar lances na cara do goleiro, mas, para além das oportunidades de gol, foi uma equipe muito segura. Se olharem para o jogo, não se lembra de uma oportunidade de gol do Inter, só bola parada. O Flamengo nestas decisões tem que ser uma equipe que não pode perder tantas chances, mas valeu. No segundo tempo, com as modificações do Inter, nosso corredor central começou a ficar desequilibrado. O D'Alessandro começou a enfiar a bola com muita facilidade, até eu modificar e mexer. A partir daí, voltamos por cima. Não só fomos uma melhor equipe. Somos uma melhor equipe."
" Maior torcida do Brasil não, maior torcida do mundo " , corrigindo repórter.
"Maior torcida do Brasil não, maior torcida do mundo. Estou na maior torcida do mundo, tem alguma dúvida que algum clube tem uma torcida com tanta torcida e com tanta paixão quanto o Flamengo? Isso é um dos grandes sonhos do clube, demos um passo, não mais que isso, falta outro passo".