Jorge Jesus nega conversa com jogadores e fala sobre pressão no Fla: "Falar menos e trabalhar mais"

Antes da partida entre Flamengo e Fluminense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o novo técnico do Rubro-Negro, Jorge Jesus, concedeu rápida entrevista na entrada do Maracanã. O comandante português disse que não chegou a conversar com o elenco desde sua chegada ao Brasil e falou também sobre o entusiasmo e a pressão de treinar a equipe carioca.

“Não, tenho me deixado de lado. O trabalho é completamente desta comissão técnica que está comandando hoje”, disse o comandante, que logo falou sobre o entusiasmo da torcida. “Normal, os torcedores, sempre que chega um treinador novo, aqui ou em qualquer parte do mundo, ficam entusiasmados. Eu só tenho que falar menos e mostrar mais trabalho”.

O português ainda respondeu se estava ansioso por estar pela primeira vez assistindo a uma partida do Flamengo no Maracanã e foi enfático. “Não tem nada de ansiedade. É o primeiro jogo que vejo do Flamengo depois de ter chegado ao clube. Já tinha visto jogar o Flamengo mais de uma vez. É um jogo normal, como espectador”.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade