Jorge Jesus manda recado para Cuéllar depois de jogador ser afastado

Na noite deste domingo (25 de agosto), o Flamengo conseguiu um bom resultado no Estádio Castelão ao derrotar o Ceará por 3 a 0 pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Jorge Jesus comentou a situação do colombiano Gustavo Cuéllar. O português afirmou que a equipe sentirá sua falta, mas não livrou o atleta das críticas.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Foi uma decisão da diretoria. Ele se recusou a viajar. Situação que não compete a mim. São outros interesses que precisam ser analisados por ele e pela diretoria. O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador. Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter problemas. Nos faz falta como jogador. Perdemos o Diego. Contra o Inter, não tenho o Arão. Ele vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou. Vão chegar a uma decisão", disse.

Com este resultado, o Flamengo empatou em 33 pontos com o Santos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez neste ano. O Ceará, por sua vez, se manteve com 20 pontos e caiu para a 13° posição na tabela.

No próximo final de semana, o Fla recebe o Palmeiras no Maracanã, no domingo (1° de setembro), às 16h. Antes disso, na quarta-feira (28), o time vai até Porto Alegre para decidir sua vida na Conmebol Libertadores contra o Internacional. O Ceará volta a campo no sábado (31), às 19h, quando visita o Athletico-PR na Arena da Baixada.

Leia também!

Créditos da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade