Logo Netfla

Jorge Jesus já peitou 50 Cent e acabou com ensaio: "Para com essa m..."

Rio - A personalidade de Jorge Jesus segue dando o que falar desde a chegada ao Rio de Janeiro para assumir o comando do Flamengo. No entanto, o português sempre teve esse perfil peculiar. Em março de 2007, o técnico peitou o rapper americano, 50 Cent, e acabou com o ensaio de preparação para um festival que estava sendo realizado dentro das dependências do Belenenses.
Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-meio-campista e atual comentarista da TVI, Cândido Costa relembrou a curiosa história. Em determinado dia, o diretor do clube deu a notícia que Jesus e 50 Cent seriam obrigados  a dividir o campo para o ensaio de preparação para o festival. Apesar de não concordar, Mister foi para o treino com seus jogadores.
"Foi, de fato, uma situação muito engraçada. Para o bem ou para o mal, Jesus não leva nada para casa. O que tem a dizer, ele vai dizer, às vezes com razão, às vezes menos, mas vai para frente. Não é dono da verdade, claro. Naquele dia, o nosso diretor foi ao vestiário pedir ao 'mister' para ter paciência que o 50 Cent estava fazendo o ensaio com a banda e que isso ocuparia metade do campo", relembra Cândido.
"Na mesma hora, Jesus já não gostou muito, olhou meio chateado para o diretor, mas chamou todo mundo e falou para irmos treinar. No início, não fizeram muito barulho, porém, após 15, 20 minutos, praticamente não escutávamos mais as instruções", prosseguiu:
"A dada altura, Jesus se alterou e começou a caminhar em direção ao palco. O 50 Cent estava com o microfone e ele gritando embaixo: 'Que música é essa? Para com essa m... Aqui é futebol. Queremos treinar.' Foi uma confusão do c... Houve uma tensão, mas depois se resolveu tudo", acrescenta, aos risos.
Em novembro de 2017, Jorge Jesus comentou a história e deu risadas sobre o assunto, em entrevista concedida à emissora portuguesa SIC. Confira abaixo:

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 7 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
River Plate (ARG)River Plate (ARG)
Sab 23/11 / Estádio Monumental de Lima / 17h00
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana