Logo Netfla

Jorge Jesus indica a contratação de atacante peruano para o Flamengo

Não é novidade para ninguém a busca do Flamengo por um atacante de lado. Inclusive, Jorge Jesus já admitiu que o setor possui carências e, até por isso, o nome de André Carrillo passou a ser ventilado pela imprensa peruana - como os veículos El Bocón, El Comercio e o Depor.

Atualmente na disputa da Copa América e reserva da seleção de Ricardo Gareca, Carrillo pertence ao Benfica, mas esteve emprestado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última temporada, quando foi treinado por Jesus.

O treinador, aliás, foi quem teria o indicado, uma vez que trabalhou com o atleta de 28 anos nos tempos de Sporting. Jesus, na apresentação, ressaltou estar "em sintonia com a direção" para ir em busca de reforços. Um lateral-esquerdo, um zagueiro e um outro meia também estão entre as prioridades.

De acordo com o jornal português "A Bola", o Al-Hilal já manifestou o interesse de adquirir Carrillo em definitivo, por 15 milhões de euros (R$ 65,4 milhões). Neste momento, ele está ao lado de Miguel Trauco com a seleção peruana.

Carrillo também vestiu as camisas do Watford, da Inglaterra, e do Alianza Lima, do Peru. No último ano, marcou quatro gols em 26 gols pelo Al Hilal.

Carrillo - Peru

Carrillo, em ação pela seleção peruana (Foto: EVARISTO SA / AFP)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 6 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
Emelec (EQU)Emelec (EQU)
X
FlamengoFlamengo
Qua 24/07 / George Capwell / 21h30
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana