Jorge Jesus evita polêmica com Renato Gaúcho após goleada: 'Dei minha opinião'

Jorge Jesus e Renato Gaúcho protagonizaram recentemente uma polêmica sobre quem dirige o melhor time do Brasil. Nesta quarta-feira, depois da goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio, pela semifinal da Conmebol Libertadores, o técnico do Flamengo evitou aumentar a confusão com o comandante adversário.

“Dei minha opinião naquela altura porque o Flamengo era o líder do campeonato (Brasileiro) e não mais que isso. Não é o fato de ganharmos por 5 a 0 que vou mudar a opinião que o Grêmio é uma equipe de muita qualidade, capaz de disputar os primeiros lugares do Brasileirão”, declarou o treinador, com a voz rouca.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O português adotou um discurso amistoso ao elogiar o adversário goleado nesta quarta. “Temos que dar parabéns aos vencidos. O Flamengo foi muito forte, fez quatro gols de bola parada, trabalhamos muito esta semana e estamos na final”.

A polêmica entre os técnicos começou depois que o Grêmio eliminou o Palmeiras da Libertadores, quando Renato Gaúcho declarou que seu time é o melhor do Brasil. Poucos dias depois, Jesus discordou e apontou o Rubro-Negro à frente, levando em conta a classificação do Brasileirão.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Em seguida, o gremista ainda alfinetou o adversário, lembrando os investimentos superiores do Flamengo. Nesta quarta-feira, no duelo que valia a vaga na decisão da Libertadores, depois do empate por 1 a 1 em Porto Alegre, o Rubro-Negro fez 5 a 0 no Maracanã e se credenciou para encarar o River Plate.

Saiba mais!

(Crédito da imagem: Arte FOX)

Fonte: FoxSport