O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, deu de ombros para a polêmica relacionada às suas declarações na entrevista coletiva após o clássico contra o Fluminense, na quarta-feira. Chamado de arrogante por comentaristas e torcedores, o treinador não apenas manteve o que disse como falou de forma ainda mais direta para explicar por que acredita que o clube da Gávea está em outro patamar.
- Vi alguns programas esportivos e volto a dizer. Constatei fatos. Fluminense mais forte do que ano passado, e que tinha como objetivo de conquistar o troféu, e que estávamos em outro patamar. O Fluminense disputa o (título) nacional? O Fluminense vai disputar Libertadores? Mundial? Estamos em outro patamar de disputa. Isso é arrogância? - disse Jesus.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/9/6/QU0fh2SsAovxDl0YgPfw/capturar.png)
Jesus concedeu coletiva ao lado de Dorival Júnior em Brasília, um dia antes da decisão da Supercopa — Foto: Reprodução
Questionado sobre a renovação de contrato, Jesus se esquivou:
- Esse tema não é importante (futuro). Importante é a disputa dos títulos, esse que é meu foco. Estamos em três frentes e queremos conquistá-las. Esse é meu objetivo no Flamengo.