Jorge Jesus diz que Abel Braga recusou convite para jantar: 'Acho que está chateado'

Jorge Jesus está há nove meses no comando do Flamengo, mas a relação com Abel Braga, atual comandante do Vasco, ainda parece não estar bem resolvida. O português revelou que convidou o ex-técnico rubro-negro para um jantar, que acabou sendo recusado.

- Acho que sim [Abel estar chateado]. Não tenho culpa nenhuma. Se eu não fosse para o Flamengo, seria outro. O convidei para jantar comigo e ele não quis - declarou Jorge Jesus, ao programa 'Jogo Sagrado'.

Após pedir demissão do Flamengo, em junho do ano passado, Abel revelou que não gostou que a diretoria rubro-negra tivesse falado com o português nas suas costas.

- Trabalhei em Portugal e conheço lá pessoas que me disseram ter havido contactos [com Jorge Jesus]. Liguei para o Rodolfo Landim [presidente do Flamengo] e para o Eduardo Baptista [vice-presidente] e perguntei-lhes se de facto isso tinha acontecido. Negaram. Voltei às minhas fontes e tive a confirmação de que pessoas do Flamengo tinham estado com o Jesus. Aí, não dá mais, acabou a confiança" - disse Abel, na época.

Fonte: Extra