Jorge Jesus comenta gritos de "Mister" na torcida do Flamengo: "São imagens que me tocam"

Os gritos de "Mister" por parte da torcida do Flamengo no Maracanã, na última quarta-feira, atravessaram o Atlântico e se tornaram tema de comentários na entrevista coletiva de Jorge Jesus nesta sexta-feira. O comandante do Benfica foi questionado sobre a manifestação dos fãs de seu ex-clube e se isso seria motivo para a torcida benfiquista se preocupar com seu futuro. O Mister disse ter ficado tocado, mas desconversou sobre seus próximos passos.

- Se me pergunta se eu fico satisfeito de ver um clube me acarinhar como sempre me acarinhou, só se eu fosse insensível. Como não sou insensível, são imagens que me tocam - disse o técnico.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até o fim da temporada — Foto: Tânia Paulo/SL Benfica
1 de 1 Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até o fim da temporada — Foto: Tânia Paulo/SL Benfica

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até o fim da temporada — Foto: Tânia Paulo/SL Benfica

Jorge Jesus chegou a dizer que já esperava que fosse questionado sobre o tema e começou indicando que é treinador do Benfica, e que está com o pensamento na equipe "hoje, amanhã e sempre". Ao comentar sobre a possibilidade de um possível retorno ao clube carioca, foi evasivo, citando que mudanças sempre são possíveis para treinadores.

- Um treinador, não digo isso hoje, sempre digo... Minha mala está sempre feita à porta. O treinador vive de resultados, e portanto não pode ter um projeto definido. Os resultados é que definem as carreiras, os momentos do treinador. E o importante para mim é que neste momento o Benfica é minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido, sei bem o que quero. Mas o meu futuro eu não sei. Estou dependendo dos resultados - comentou.

Em seu segundo ano no Benfica, Jorge Jesus tem contrato com o clube até o meio do ano que vem, quando será encerrada a temporada 2021/22. O Benfica lidera o Campeonato Português neste momento, e o tema da renovação do contrato do treinador tem sido abordado constantemente pela imprensa portuguesa, uma vez que o clube agora tem um novo presidente, Rui Costa, que assumiu o lugar de Luis Filipe Vieira - o responsável pelo retorno do Mister no ano passado.

Fonte: Globo Esporte