Jorge Jesus comemora título carioca do Flamengo: 'Orgulhoso por marcar nosso nome na história'

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, utilizou as suas redes sociais para comemorar a conquista do 36º título do Campeonato Carioca pelo clube. Através de sua conta no Instagram, o comandante publicou um video comemorativo relacionado ao torneio.

"Orgulhosos por marcar nosso nome na história rubro-negra com mais um título, por proporcionar mais esta alegria à Nação.", escreveu Jesus.

Jorge Jesus comemorou de forma tímida o título do Campeonato Carioca, conquistado sobre o Fluminense, após vitória nesta quarta-feira. Após o apito final, o treinador cumprimentou alguns jogadores, mas a cena que chamou atenção foi um longo abraço no atacante Gabigol, que não atuou pois estava suspenso.

Ao longo da partida, Jorge Jesus foi mais ativo à beira do campo, diferentemente das partidas anteriores contra o rival. Mais um sinal de permanência, embora ele não tenha comentado o futuro por enquanto.

Na Fla TV, novamente não houve questionamentos sobre a permanência.

- Ainda não perdi nenhum jogo no Maracanã. Temos ganho algumas decisões, a maioria. Seis títulos em um ano e poucos meses é incrível. Agora, sentimos falta dos nossos torcedores. Sentimos emocionalmente, o Flamengo não é a mesma equipe sem eles - declarou Jesus.

Na hora da entrega do troféu, os jogadores do Flamengo entoaram o "Olê, olê, olê, Mister, Mister". E jogaram o treinador par ao alto. Jesus ergueu o troféu junto aos capitães do time.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade