
O Flamengo saiu na frente, pareceu encaminhar a vitória do segundo tempo, mas o clássico contra o Botafogo guardou emoções até o fim e terminou em um 3 a 3. Um dos protagonistas, o lateral Jorge, além de lamentar as falhas defensivas que custaram a vitória ao Rubro-Negro, fez questão de exaltar a partida, que aconteceu na Ilha do Governador.
“No primeiro tempo, não fomos bem. No segundo tempo, fomos melhores do que o Botafogo, soubemos jogar e fizemos o que não conseguimos no primeiro tempo. Infelizmente, tomamos dois gols que não devíamos, em desatenção nossa. Faz parte, foi um clássico, não foi um jogo contra time pequeno. A gente queria os três pontos, estamos brigando na frente, mas foi um clássico bom”.
O defensor, que marcou o segundo gol rubro-negro, também comentou sobre a presença do técnico da seleção brasileira, Tite. O comandante canarinho deixou o estádio Luso Brasileiro antes dos dois gols alvinegros.
“Melhor ainda. Acho que estou sendo observado há tempo, mas não tenho que pensar nisso. Tenho que trabalhar aqui para, um dia, ter oportunidade com ele (Tite)”.
Com 24 pontos, o Flamengo subiu para o G-4 do Campeonato Brasileiro, mas depende de derrotas de Santos e de Atlético-PR, além de tropeços de Ponte Preta e São Paulo, para manter a posição. O próximo compromisso é às 20h (de Brasília) do próximo dia 25, uma segunda-feira, pela 16ª rodada do Nacional, contra o América-MG, em Cariacica.
A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.
Leandro Damião: ‘Hoje estou no ápice da minha parte física’