O Rubro-Negro eliminou o Verdão na Copa do Brasil sub-17 e uma das promessas flamenguistas não perdeu a chance de provocar

O Flamengo eliminou o Palmeiras nas semifinais da Copa do Brasil sub-17 na última quarta-feira (13). Após a vitória, um dos destaques do Rubro-Negro na competição, o atacante Matheus Gonçalves, provocou o Verdão em publicação no Twitter .

"O Palmeiras não tem Mundial... O Palmeiras não tem Mundial, apanha na base e no profissional", escreveu a joia de 16 anos.

O confronto pela Copa do Brasil sub-17 foi um passeio do Flamengo , que venceu os dois jogos. Com placares de 7 a 3 na Gávea e 5 a 3 no Allianz Parque , o Rubro-Negro fez 12 a 6 no agregado . Matheus Gonçalvez fez um gol em cada partida.

Na decisão da competição, o clube carioca aguarda o vencedor de São Paulo e Atlético-MG , que se enfrentam na próxima terça-feira (19) em Cotia. O Tricolor Paulista venceu a partida de ida por 1 a 0.

No dia 27 de novembro, Palmeiras e Flamengo se enfrentam pela final da Conmebol Libertadores com transmissão ao vivo pelo Fox Sports e pela ESPN no Star +.

As duas partidas entre os times pelo Campeonato Brasileiro terminaram com vitórias do Flamengo por 1 a 0 no Maracanã e 3 a 1 no Allianz Parque . Em abril, pela Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro superou o Palmeiras nos pênaltis após empate por 2 a 2 com a bola rolando em Brasília.