Jogadores do Flamengo visitam feridos em incêndio no CT do Flamengo no hospital

Os jogadores do Flamengo visitaram os feridos em incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, na tarde desta segunda-feira. Diego, Everton Ribeiro, Cesar, Diego Alves, Rhodolfo, Cuellar, Rodinei, Willian Arão, Renê e Henrique Dourado foram parte do elenco profissional que foram até o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para conversarem com Cauan Emanuel, que receberá alta no fim desta tarde, e Francisco Dyogo, que segue no CTI.

Francisco Dyogo recebeu uma camisa autografada por todos os jogadores. A irmã dele compartilhou as imagens feitas dentro do CTI do goleiro com os atletas do Rubro-negro.

Willian Arão (E) e Renê com Francisco Dyogo
Willian Arão (E) e Renê com Francisco Dyogo Foto: Reprodução / Instagram

Wanderley Nogueira, empresário de Cauan Emanuel, exibiu na saída do hospital outra camisa do jovem jogador autografada pelos atletas profissionais do Flamengo.

- Ele ficou muito feliz. Deve sair hoje ainda - disse Nogueira, em rápido contato com os jornalistas.

Rodinei (E) e o goleiro Diego Alves com Francisco Dyogo
Rodinei (E) e o goleiro Diego Alves com Francisco Dyogo Foto: Reprodução / Instagram

Francisco Dyogo com os amigos do Fla e o atacante Henrique Dourado
Francisco Dyogo com os amigos do Fla e o atacante Henrique Dourado Foto: Reprodução / Instagram

Cauan Emanuel recebeu alta médica nesta sexta e deve deixar o hospital até o fim da tarde. Ele será o primeiros dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a voltar para casa. O jovem já havia deixado o CTI e ido para um quarto no domingo.

Francisco Dyogo segue no CTI porque precisa de aparelhos que o ajudem na respiração, devido à fumaça inalada no incêndio. Familiares informaram que a expectativa é que ele deixe o CTI ainda nesta segunda-feira.

Jhonata Ventura, que teve queimaduras em mais de 30% do corpo, continua internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O Pedro II é referência em tratamento de pessoas queimadas. Boletim médico divulgado nesta segunda-feira apontou evolução no quadro de Jhonata, que não teve febre no domingo.

Jhonata, segundo nota divulgada pelo Flamengo, "teve a sedação suspensa, melhora dos parâmetros respiratórios e está estável hemodinamicamente". Médicos do clube acompanham a situação dos jogadores no Hospital Vitória e no Pedro II.

Fonte: Extra