Nos braços da torcida, o Flamengo embarcou rumo a Guayaquil na manhã desta quarta-feira. Um grupo de torcedores esteve presente na saída da delegação no Ninho do Urubu e outro grupo acompanhou na porta do aeroporto.
O Rubro-Negro carioca busca o tri da Libertadores no sábado, contra o Athletico. Em clima leve, os jogadores do Flamengo mostraram os bastidores do embarque. João Gomes, Arturo Vidal e David Luiz foram alguns entre os que publicaram imagens já dentro do ônibus e avião.
Confira algumas publicações:
Jogadores do Flamengo embarcam para final da Libertadores — Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
Vidal e Arrascaeta embarcam para a final da Libertadores com o Flamengo — Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
David Luiz em embarque do Flamengo para final da Libertadores — Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
Com chegada prevista para 14h do horário local, o Flamengo realizará uma atividade na academia do hotel. Os treinamentos no campo iniciam somente na quinta, e será utilizado o estádio do Emelec. Todas as atividades serão às 15h do horário local, ou seja, às 17h de Brasília, mesmo horário do jogo).
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv