Jogadores do Flamengo assumem atuação ruim: "Discurso que vira rotina"

O Flamengo teve uma de suas piores atuações no ano e perdeu por 1 a 0 para o Palestino, na noite desta terça-feira, no Chile, pela Libertadores. Os jogadores admitiram a péssima atuação.

O meia Gerson disse que não há explicação para a série ruim do Flamengo . Dos últimos seis jogos, o time venceu apenas um e saiu da zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Gerson em Palestino x Flamengo — Foto: EFE/ Hernán Contreras

- Não tem explicação, temos que trabalhar. Ainda temos dois jogos para correr atrás do prejuízo. É isso, trabalhar para melhorar, não tem explicação - disse Gerson, que prosseguiu:

- Não tem que botar desculpa no gramado, é ruim para os dois. Estamos criando, mas a bola não está entrando. Humildade, melhorar e melhorar.

Palestino x Flamengo, Fabrício Bruno — Foto: Javier TORRES / AFP

O zagueiro Fabricio Bruno foi outro a falar. O defensor disse que os pedidos de desculpas ao torcedor depois de cada insucesso estão se tornando repetitivos.

- Difícil momento que a gente passa, veio para vencer, mas não passamos por um momento bom. O cara acerta um baita chute de fora, mérito total dele. É pedir desculpa, discurso que vira rotina. Se dedicar nos dois jogos em casa para conquistar duas vitórias e a classificação.

O Flamengo está com quatro pontos no Grupo E. Venceu somente uma partida em quatro jogos. Está em terceiro lugar. O Bolívar, com um jogo a menos, lidera com nove pontos. O Palestino foi a seis. O Millonarios, com um jogo a menos, tem um ponto e é o lanterna.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte