Após vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, jogadores do Galo entraram em conflito com funcionários rubro-negros na saída do campo

Na ‘decisão’ do Brasileirão , o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã na noite deste sábado (30) pela 29ª rodada. Com gol de Michael, o time da casa venceu por 1 a 0 .

Acompanhe toda a análise e repercussão de Flamengo x Atlético-MG no Linha de Passe deste sábado, às 21h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Após a partida, jogadores do Atlético-MG entraram em conflito com funcionários do Flamengo na entrada do túnel que leva as duas equipes para os vestiários do Maracanã.

Um dos momentos de clima mais quente da discussão foi quando o atacante Keno disparou a alguns funcionários rubro-negros uma provocação: ‘A gente é líder’, gritava o jogador .

O Galo segue no topo da tabela, mas seguindo com 59 pontos. O Fla volta para a segunda posição, com 49 e dois jogos a menos que o rival na disputa .

Com o resultado, o Flamengo volta a ficar dez pontos atrás do Atlético e com dois jogos a menos. No meio de semana, com a disputa de jogos atrasados, o Rubro-Negro pode diminuir essa vantagem para quatro pontos .