Flamengo e Orlando City disputam um amistoso no dia 27 de janeiro , pela FC Series, mas o duelo também valerá um churrasco . Essa foi a aposta feita entre Facundo Torres, do time americano, e Arrascaeta.
Os dois são companheiros de seleção do Uruguai e estiveram juntos na Copa do Mundo de 2022 e Copa América de 2021, assim como duas partidas nas Eliminatórias, em 2023. Além de Arrascaeta, Facundo Torres também reencontrará De La Cruz e Varela.
"Vai ser uma partida muito boa. Vai ser lindo ver amigos que tenho lá também. É um clube de jogador com nível altíssimo. Servirá para ver onde estamos nesta pré-temporada. Vai ser muito lindo, e apostei um churrasco com Giorgian", revelou Facundo Torres ao Area Sports.
O Flamengo fará a segunda parte da pré-temporada nos Estados Unidos, onde enfrentará o Orlando City e também o Philadelphia Union, no domingo (21) . A delegação rubro-negra viaja na quinta-feira (18), um dia depois de estrear no Campeonato Carioca, contra o Audax, às 21h30, em Manaus.