O Boca Juniors entrou em campo neste domingo pelo Campeonato Argentino e derrotou o Unión Santa Fé por 2 a 0, com gols de Ábila de Mac Allister. E os torcedores xeneizes tiveram um motivo a mais para comemorar a vitória: o maior rival, River Plate, foi derrotado pelo Flamengo no último sábado (23 de novembro) na final da Conmebol Libertadores.
Na Bombonera, um torcedor foi visto segurando uma camisa do Rubro-Negro Carioca. Fora dela, outros apaixonados pelo Boca usavam máscaras de Gabigol. Após a partida, Eduardo Salvio, que foi treinado por Jorge Jesus no Benfica, parabenizou o treinador pelo título e ainda cutucou o River Plate.
“Não me surpreendeu. Conheço muito bem o treinador do Flamengo, pois trabalhei com ele muitos anos (no Benfica), e sabia que não lhe iria escapar. É muito bom”, disse o meia.
Com o triunfo, o Boca Juniors chegou aos 28 pontos após 14 rodadas e assumiu a liderança do Campeonato Argentino. A equipe treinada por Gustavo Alfaro tem um ponto a mais que o vice-líder Racing.
Saiba mais!
Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo