Logo Netfla

Jesus tem boa primeira impressão de elenco e estrutura no Flamengo

Passada a primeira semana de trabalho do técnico Jorge Jesus à frente do Flamengo , o português se mostra satisfeito com o que viu tanto em termos de elenco como de estrutura no CT Ninho do Urubu.

Internamente, há quem diga que o treinador está implementando uma "revolução" na metodologia de trabalho em comparação aos que estavam acostumados a acompanhar com outros comandantes.

Na avaliação de Jesus, a principal qualidade do grupo rubro-negro é o profissionalismo.

"Não se pode tentar passar o conteúdo todo de uma vez, tem que ser por partes. Os jogadores gostam muito de trabalhar, gostam de aprender. Isso para o treinador é muito bom. Estou satisfeito pela aplicação deles, pelo sentido profissional", disse à Fla TV .

O treinador garante ter encontrado já uma boa estrutura de trabalho com os funcionários do clube e, otimista, pensa alto:

"A estrutura do futebol do Flamengo tem método, tem pessoas com muita responsabilidade e muito conhecimento. E aos poucos, se eu puder ajudar com a minha experiência, que eu trouxe de estruturas muito fortes - treinei os dois maiores clubes de Portugal? Mas o Flamengo também está a crescer em termos de estrutura e uma coisa acompanha a outra e eu tenho que começar a acompanhar com títulos. Ter a estrutura e não ter títulos? Meu trabalho? Sou Jesus, mas não faço milagre de um momento para o outro, mas sei que com a ajuda de todos vamos trazer títulos para o Flamengo".

No próximo sábado (29), Jorge Jesus comandará a equipe em um jogo-treino contra o Madureira, na Gávea. O primeiro jogo oficial pelo Flamengo será dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 21 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
X
FlamengoFlamengo
Dom 17/11 / Arena do Grêmio / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
VascoVasco
Últimas
+ Lidas da semana