Jesus revela 'cansaço' no elenco e diz os quatro times que poderão ameaçar liderança na tabela

Mesmo com desfalques, o Flamengo venceu a Chapecoense no fim de semana e aumentou a diferença para o Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão. Os rubro-negros iniciaram uma maratona de jogos pela Série A e Conmebol Libertadores e vão conviver com as perdas de atletas nas próximas rodadas.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O técnico Jorge Jesus falou sobre a sequência de jogos e os desfalques e admitiu que o elenco tem sofrido com o cansaço.

“Antes do jogo perguntei a todos como estavam. Alguns disseram que estavam fadigados, mas queriam jogar. Há o respeito pelo Brasileiro. A CBF, para que o campeonato tenha mais valor, devia proibir de tirar mais do que cinco titulares no jogo seguinte”, disse.

Jorge Jesus exaltou o crescimento do Flamengo desde sua chegada, no meio da temporada. O português listou as principais ameaças na luta pelo título do Brasileiro.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Chegamos com oito pontos de atraso em relação ao Palmeiras. Hoje somos líderes isolados e queremos continuar. Vamos defender. Temos Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo que querem nos tirar. Se não tiver jogadores com qualidade, esquece. Trouxemos uma ideia e partilhamos com o grupo. São eles os grandes responsáveis pelas vitórias conseguidas. Há toda uma estrutura, não lhes falta nada”, declarou.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10 de outubro), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Para esta partida, Jorge Jesus não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol, que estão com a Seleção Brasileira, além do lateral esquerdo Filipe Luís e o meia Arrascaeta, lesionados.

Saiba mais!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Fonte: FoxSport