Jesus quer levar do Flamengo ao Benfica toda sua comissão, diz jornal português

A imprensa portuguesa segue divulgando o que está na pauta de negociações entre Jorge Jesus e Benfica. Nesta quinta-feira, o jornal A Bola indica que o treinador vai levar do Flamengo toda a sua comissão técnica.

Hoje, Jesus trabalha com sete auxiliares no Ninho do Urubu. Só que o Benfica possui sua comissão permanente, e a princípio prefere que o treinador não traga tantos elementos se aceitar a proposta.

Os seis portugueses e o brasileiro Evandro Motta estão adaptados ao Rio, alguns inclusive trocaram de apartamento recentemente. O auxiliar João de Deus é visto como opção caso Jesus saia, mas ninguém no Flamengo acredita que os auxiliares deixarão de seguir o seu líder.

João de Deus se juntou ao treinador no Al Hilal e tem funcionado como braço direito desde que Miguel Quaresma e Raúl José deixaram o posto.

Os demais auxiliares são: Tiago Oliveira, que se encarrega das movimentações defensivas; Mário Monteiro, preparador físico; Marcio Sampaio, preparador físico que coordena também a análise e controle de treino; Rodrigo Araújo, analista, e Gil Henriques, analista.

Vale lembrar que o Flamengo demitiu recentemente o auxiliar permanente Marcelo Salles, o Fera. E possui apenas seus próprios analistas de desempenho, o preparador físico, Roberto Oliveira, além de médicos, fisiologistas e fisioterapeutas.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade