Jesus nega que Flamengo sofrerá com desfalques e diz: “Não estou muito preocupado com isso”

Já no Equador para o confronto desta quarta-feira (24 de julho) contra o Emelec , pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores , que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h15, o Flamengo tem três importantes desfalques confirmados em Guayaquil: Everton Ribeiro, Vitinho e ainda De Arrascaeta. Em coletiva de imprensa nesta terça (23), o técnico Jorge Jesus afirmou que, apesar das baixas, o Rubro-Negro manterá a mesma postura.

“O fato de ter alguns jogadores lesionados não nos vai fazer mudar a forma de jogo. Trabalhamos todos da mesma maneira. Temos que seguir em frente com os jogadores que temos e não estou muito preocupado com isso. Confio em todos”, afirmou o técnico português.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em relação à contratação de Filipe Luís, que foi anunciado oficialmente nesta terça, Jesus elogiou bastante a chegada do lateral-esquerdo, que, caso o Flamengo avance de fase, poderá ser inscrito para as quartas da Libertadores.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Filipe Luis é um jogador da seleção do Brasil, com um histórico que todo mundo conhece, não precisa de apresentação. No futebol, temos que mostrar todos os dias o nosso valor e o Filipe vai mostrar isso no Flamengo. Tem características que nos agrada”, completou.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Fonte: FoxSport