Jesus fala em Flamengo entre 'quatro grandes nomes do futebol mundial' e já elogia a torcida

Recém contratado, o português Jorge Jesus já deu as suas primeiras palavras como novo treinador do Flamengo, neste sábado. À beira do campo da final da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Tottenham, o português falou que quer buscar títulos com o clube e colocou o Rubro-Negro entre os maiores do mundo.

O acerto do contrato foi feito em Madri, na Espanha, já que ele e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, assistiriam a final da Liga dos Campeões neste sábado. Em entrevista ao Esporte Interativo , Jorge Jesus falou que chega para brigar por todos os títulos com o Flamengo. Ele próprio afirmou que está acostumado com esta situação.

“Quando se está em um clube grande como o Flamengo, você precisa entrar sempre para buscar todos os títulos. É uma sensação que eu estou habituado a ter e não sei viver sem ela”

Perguntado sobre os motivos para assinar com o Flamengo, o treinador português destacou a grandeza do clube em nível mundial. Ele colocou o Rubro-Negro, inclusive, entre os maiores do futebol mundial.

“Basicamente, o que me fez aceitar foi a grandeza do Flamengo no mundo. Nós que estamos fora do Brasil sabemos a dimensão do nome que o Flamengo tem internacionalmente. Eu fui habituado a conhecer esses quatro grandes nomes do futebol mundial, que são Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto, esta possibilidade de trabalhar não só no Brasil, mas no clube com maior dimensão no país me encantou”, declarou.

Jorge Jesus mostrou que está animado com a chegada ao Rubro-Negro e aproveitou para falar sobre a torcida do Flamengo.

“Tudo isso faz com que eu fique muito entusiasmado, porque vou para um grande clube, com uma torcida fantástica, muito apaixonada e muito exigente. É isso que eu quero”, finalizou.

(Crédito da imagem: Divulgação/Twitter Flamengo)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade