Logo Netfla

Jesus diz que Gabigol "pediu para jogar" e elogia o atacante: "Melhor do campeonato e artilheiro"

Neste domingo (17 de novembro) o Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 na Arena, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão , e aumentou a sua vantagem na liderança em relação ao Palmeiras para 13 pontos. Autor do gol da vitória, Gabigol , que acabou expulso por reclamação no segundo tempo, foi bastante elogiado pelo técnico Jorge Jesus .

Segundo o treinador português, que colocou em campo uma equipe praticamente reserva, foi o camisa 9 quem pediu para jogar, uma vez que briga pela artilharia do Brasileirão, mas que a qualidade do jogador também pesou na sua decisão.

"(O coloquei em campo) Porque o Gabigol é o melhor, neste momento, é o melhor jogador e o goleador do campeonato, é um jogador que queria jogar por tudo, como todos, mas ele fundamentalmente para continuar a marcar gols. Se eu soubesse que isso aconteceria (expulsão), não o colocaria para jogar, mas não sou bruxo", afirmou durante a entrevista coletiva.

Agora com 22 gols marcados, Gabigol segue como o artilheiro isolado do Brasileirão, mas com a expulsão, não poderá entrar em campo contra o Ceará, no próximo dia 27 de novembro, pela 35ª rodada.

Após o compromisso contra o Grêmio, o Rubro-Negro volta o seu foco à disputa da decisão da Conmebol Libertadores , no próximo dia 23, em Lima, no Peru, contra o River Plate.

Saiba mais!

Créditos da foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
SantosSantos
4 x 0
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana