Jesus diz o que ‘não vai acontecer’ com o Flamengo contra o Grêmio e se recusa a falar de Renato

Nesta próxima quarta-feira (2 de outubro) o Flamengo encara o Grêmio em Porto Alegre, pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores 2019 , que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 20h30 , e o embate já gera expectativa no técnico Jorge Jesus. Após o empate em 0 a 0 com o São Paulo deste sábado (28 de setembro), pela 22ª rodada do Brasileirão , o português falou sobre o que espera do confronto.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo o ‘mister’ rubro-negro, em Porto Alegre a sua equipe terá que ter um comportamento diferente daquele que costuma ter nas suas partidas, sendo o time que na maioria das vezes comanda a partida, uma vez que o Grêmio é um adversário conhecido por pressionar bastante o rival.

“(O Grêmio) é uma equipe que vai nos colocar nas cordas, o que raramente tem acontecido. Estamos habituados a comandar o jogo e não é o que vai acontecer. Temos que estar preparados e dar a resposta quando tivermos a bola”, afirmou o português, que também falou sobre o ataque e a defesa rubro-negra.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club; veja

“Estamos conscientes para atacar e defender quando necessário. Vai ser um grande jogo e espero que o Flamengo esteja em um nível alto para competir e dar a resposta”, prosseguiu.

“Nossa defesa tem melhorado, não é fácil fazer gol no Flamengo. Estamos confiantes e entusiasmados”, complementou, afirmando ainda que acredita que o confronto não se resolverá em Porto Alegre.

“Vai ser disputado (contra o Grêmio), como é óbvio. Nada vai ser resolvido em Porto Alegre aconteça o que acontecer. Vai ser muito competitivo, com ritmo alto. Essa, sim, é uma equipe que vai disputar o jogo conosco e algumas vezes nos colocar nas cordas”, disse.

Por último, questionado sobre o técnico Renato Gaúcho, que tem comentado bastante sobre o Flamengo nas suas últimas entrevistas coletivas, Jesus se recusou a falar sobre o técnico rival.

“É um colega de profissão e estou aqui para falar sobre futebol. Na quarta, vou falar do jogo com o Grêmio. Mais do que isso, não vou falar. Apenas de que o Renato tem mais conhecimento do futebol brasileiro do que eu, já ganhou a Libertadores”, completou.

Leia também!

(crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Fonte: FoxSport