Jesus ‘detona’ atitude de jogadores do São Paulo no Maracanã: “Me senti na Arábia Saudita”

Neste sábado (28 de setembro) o Flamengo empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão, e tropeçou pela primeira vez como mandante na competição. Após a partida, o técnico Jorge Jesus criticou a atitude de alguns jogadores do Tricolor Paulista, que para ele paralisaram demais a partida insinuando lesões. O português ainda afirmou que o Rubro-Negro foi o único a de fato buscar a vitória no confronto.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Jogamos para ganhar, fomos o único time a tentar ganhar. O São Paulo fez 25 faltas, a maca entrou muitas vezes. O São Paulo tem grandes jogadores e não precisa fazer tanto antijogo, e o árbitro foi conivente. Parar o jogo porque estão com câimbras musculares?”, disse Jesus.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club; veja

“Me senti Arábia Saudita. Lá que os jogadores se atiravam no chão. Parecia que estava na Arábia Saudita. Se for lesão, tudo bem. Mas câimbras não é para paralisar o jogo. O São Paulo foi uma vez até nossa baliza e até criou chance. Atuou uma partida para não perder”, completou.

Com o resultado, o Flamengo se manteve na liderança do Brasileirão, com 49 pontos, mas caso o Palmeiras vença o Internacional neste domingo (29), no Beira-Rio, o Rubro-Negro verá a sua vantagem na tabela, hoje de quatro pontos, cair para apenas um. Na próxima rodada, os cariocas encaram a Chapecoense, na Arena Condá, no domingo (6 de outubro).

Leia também!

(crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: FoxSport