Depois de sagrar campeão brasileiro e da Libertadores, o técnico Jorge Jesus tem sido questionado sobre o seu futuro. Muitos torcedores estão apreensivos se perderão ou não o comandante no final do ano, uma vez que sua renovação ainda não apresentou nenhum sinal de avanço com o Flamengo. Após a celebração do título continental, o comandante concedeu entrevista à emissora CMTV.
Quando perguntado sobre voltar para Portugal, o treinador foi taxativo: “Nesta altura estão cada vez mais fechadas”. O tom, porém, mudou quando a pergunta foi se mudar para um gigante da Europa: “Vou lutar por isso, é o meu objetivo”, afirmou.
Sobre permanecer no Brasil, Jesus também não descartou a possibilidade, mas disse que não pensa sobre esse assunto no momento.
“Não penso nisso ainda. Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta, é uma vida de paixões, e com o tempo as paixões podem passar. Vamos dar tempo ao tempo. Tento não ligar muito para isso, não quero pensar nisso ainda, nessas pressões. Não ligo muito para redes sociais e não leio jornais, nem vejo programas esportivos no Brasil. Essa ignorância, de certa forma, foi boa para mim, porque me tirou alguma responsabilidade dos ombros”, disse o português.
Saiba mais!
Crédito da foto: Divulgação/Twitter Libertadores