Jesus cobra arbitragem e explica Flamengo abaixo contra o Bahia

O Flamengo foi à Salvador e acabou derrotado por 3 a 0. Gilberto marcou três vezes e garantiu o triunfo do Bahia, na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (4 de agosto). Após o duelo, o técnico rubro-negro Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva, reconheceu que o time esteve abaixo da média, mas também tratou de criticar a arbitragem do duelo.

"Em 25 dias, jogamos oito jogos. É verdade que tivemos um desgaste muito forte contra o Emelec. E é verdade que o Bahia teve mérito, impôs certa agressividade no jogo. Nós, durante a primeira parte, não impomos nosso jogo e cometemos alguns erros, isso associado a falta de 'frescura' física, foi determinante para que o Bahia chegasse aos 3 a 0", avaliou.

Para o treinador do Flamengo, houve equívoco do árbitro ao validar o primeiro gol do Bahia.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"No primeiro gol, estava impedido. Mas não é desculpa. Não conseguimos impor nosso jogo por algum mérito do Bahia, mas também... são oito jogos em 24 dias", começou ele, antes de fazer uma cobrança.

"Os árbitros têm que começar a ser mais cobrados. São eles quem têm que tomar as decisões finais. Não podem se refugiar no VAR. A última decisão é deles. Muitos estão tirando suas responsabilidades das decisões", completou, antes de finalizar.

"Há uma grande penalidade sobre o Filipe Luís, que o VAR e o árbitro também não tiveram interferência. Eu já vi, foi nitidamente um bloqueio. Mas não quero tirar o mérito do Bahia", disse Jesus.

Crédito Foto: Reuters

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade