O tom entre jogadores e comissão técnica do Flamengo após a derrota por 2 a 0 para o Emelec , pela Libertadores , era de lamentação no Estádio George Capwell, em Guayaquil.
O técnico Jorge Jesus reconheceu que seu time fez uma atuação abaixo da média no Equador, mas garantiu que o Fla conseguirá reverter a desvantagem na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.
"Resultado não foi o esperado. Não fomos uma equipe que costumamos ser na primeira etapa. Nunca conseguimos introduzir nosso jogo coletivo e individual. Com a lesão do Diego, quando tínhamos uma equipe mais ofensiva, o jogo ficou mais difícil. O 2 a 0 não é bom, mas vamos mudar esse resultado no Maracanã. Não há jogos iguais", disse ele.
O português, que já não contava com Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Vitinho, deve ter a baixa de Diego, que deixou o campo com suspeita de fratura na perna. Jesus evitou lamentar e ressaltou que há peças disponíveis:
"Temos jogadores com lesões complicadas. Mas contamos com os jogadores que temos. Falta um jogo, espero que a gente possa dar a volta neste resultado".
Os rubro-negros voltam a campo no domingo, quando encaram o Botafogo , 16h, também no Maraca.