A venda do meio-campista Gerson , do Flamengo , ao Olympique de Marselha , está praticamente sacramentada.

De acordo com relato do jornal O Globo , o vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, conversou na noite da última sexta-feira com torcedores flamenguistas no Leblon, no Rio de Janeiro.

Ao ser interpelado para que não vendesse Gerson aos franceses, o dirigente foi sincero.

"Ih, irmão... Já foi!", disparou.

No momento, o meio-campista está com a seleção brasileira olímpica na Sérvia, onde a equipe comandada por André Jardine disputará amistosos nos próximos dias.

Ele ainda retornará ao Brasil com a delegação para a realização de exames e assinatura dos contratos.

Em seguida, a contratação do jogador será anunciada de forma oficial pelo clube francês.

No Olympique de Marselha, Gerson será comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, que conhece bem o atleta dos tempos em que foi seu adversário em Santos e Atlético-MG .

O volante e meia joga pelo Fla desde 2019, quando foi contratado da Roma .

Desde que chegou, ele se tornou um dos grandes destaques do futebol brasileiro e faturou título atrás de título na Gávea.