Após garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo vira a chave e agora pensa na estreia da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, na próxima terça (20), na Argentina. No embarque do Rubro-Negro para Buenos Aires, Marcos Braz, vice de futebol do clube, comentou sobre a situação de Arrascaeta e das informações de que as relações entre clube e atleta estariam impactadas.
Tem de fato um pleito com o empresário do jogador", revelou Braz.
“A gente tem uma excelente relação com o Arrascaeta e também com o empresário, quando foi feita a negociação. Tem de fato um pleito com o empresário do jogador, e acho que esse pleito é normal de se fazer isso. Infelizmente nesse momento a gente não pode acatar, mas a relação com o jogador sempre foi a melhor possível".
Ao comentar sobre a pressão sofrida pelo técnico Rogério Ceni por parte da torcida, Braz destacou o apoio ao treinador e comentou que não tem nenhum motivo para uma ruptura no momento.
Temos que dar o apoio devido. A gente não tem nenhum motivo para fazer uma ruptura".
“O treinador acabou de ser campeão brasileiro há um mês, há uma semana ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo e está aí preparando o time para mais uma competição internacional", finalizou Braz.