Aposentado dos gramados de 2018, o goleiro Juio Cesar continua morando em Lisboa, onde vestiu a camisa do Benfica e, assim como no Flamengo, também virou ídolo da torcida. E na passagem por Portugal, o ex-jogador teve a oportunidade de ser treinador por ninguém menos do que Jorge Jesus, que atualmente faz sucesso sob o comando do Rubro-Negro.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Em entrevista ao Globoesporte.com , Julio falou da sua relação com o técnico português, com quem aprendeu bastante, e também lembrou de um inusitado pedido que ouviu do ‘Mister’ logo na sua chegada ao clube lisboeta.
“Quando cheguei ao Benfica já tinha algum status e estava bem financeiramente. Durante um treino, o Jorge Jesus me disse que tinha de fazer mais musculação, porque a bola batia na minha mão e entrava. Esse é o grau de exigência dele”, recordou o ex-goleiro, que afirmou ter ficado “p#$% da vida” no momento, mas que depois relevou o fato.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
“Você chega com o status de campeão de tudo. Quando vê um treinador te cobrando, você não deve contrariá-lo, vai ser pior. Eu optei então por ir para a academia. Quando você entende essa cobrança dele, dificilmente não vai ter sucesso. Aquela foi a minha melhor temporada no Benfica", completou.
Leia também!
(Crédito da imagem: reprodução/ Instagram/ @JulioCesar)