J. Baiano diz que viu jogadores do Fla "cansados" no clássico e faz alerta para final contra o River

Nesta última quarta-feira (13 de novembro) o Flamengo empatou em 4 a 4 com o Vasco , em clássico válido por jogo antecipado da 34ª rodada do Brasileirão , e agora se prepara para encarar o Grêmio , em Porto Alegre, no próximo domingo (17), no seu último compromisso antes da decisão da Conmebol Libertadores 2019 contra o River Plate . Convidado do Debate Final desta quinta (14), o ex-zagueiro Júnior Baiano comentou sobre o empate com o Cruz-Maltino e fez um alerta para o Rubro-Negro.

Para o defensor, que já vestiu a camisa das duas equipes que entraram em campo no Maracanã, foi possível ver o cansaço em alguns jogadores do Flamengo, principalmente na defesa, o que mostra que o técnico Jorge Jesus precisa poupar alguns titulares para o compromisso contra o Tricolor Imortal, já visando a decisão em Lima, no Peru, no dia 23 de novembro.

“O que eu acho é que o Flamengo está cansado, os caras de trás estão sobrecarregados... A providência é tirar os caras, porque eu vi o Rafinha um pouco cansado, não com tanta dinâmica...senti o Gerson um pouco cansado, o Rodrigo Caio. Acho que o Flamengo tem que ter cuidado quanto a isso. Tem que pensar no River, mas tem que deixar os caras tinindo”, afirmou durante o programa.

Com o empate no Maracanã, o Flamengo chegou a 78 pontos na tabela do Brasileirão, agora 11 à frente do Palmeiras, que tem um jogo a menos e encara o Bahia, em Salvador, no próximo domingo. Já pela 34ª rodada, o compromisso do Alviverde será contra o Grêmio, em casa, no dia 24 de novembro.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade