Contratado pelo Flamengo com a missão difícil de substituir Rafinha, um dos pilares do time multicampeão em 2019, Mauricio Isla tem enfrentado duras críticas da torcida pelo desempenho com o Rubro-Negro em 2021. Titular na derrota em casa para o Grêmio por 1 a 0 no último domingo (19), o chileno chegou a apagar as fotos em sua conta pessoal no Instagram vestindo a camisa do clube.

Aparentemente incomodado com a cobrança que vem recebendo nas redes sociais, Isla usou a internet para um desabafo.

O lateral publicou uma imagem no momento em que treinava na noite de segunda-feira (20), na qual é possível ler 'Lutar até o fim sempre. Os momentos ruins passarão'.

Logo após, o chileno usou a mesma rede social par publicar um texto sobre o momento que vem atravessando no futebol brasileiro, dessa vez com fotos usando a camisa do Flamengo.

“Não tem sido fácil desde criança, mas uma coisa que nunca fiz foi desistir dos meus sonhos... Esta é a minha luta constante, que tem me mantido dando mais a cada dia, nunca me canso de lutar porque isso te levará ao triunfo”, escreveu o chileno, que conquistou três taças com o Rubro-Negro: Campeonato Brasileiro (2020), o Campeonato Carioca (2021) e a Supercopa do Brasil (2021).

O lateral-direito recebeu o apoio de seus companheiros nos comentários da postagem. Um dos primeiros a se manifestar foi o goleiro Diego Alves.

“Sempre com você, irmão”, escreveu o jogador.

Experiente, Isla é uma das opções do técnico Renato Gaúcho para a partida contra o Barcelona de Guayaquil , pela semifinal da Conmebol Libertadores , que acontece nesta quarta-feira (22), a partir de 21h30 (de Brasília).

A partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil , que acontece nesta quarta-feira (22), a partir de 21h30 (de Brasília), terá transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+ . Ainda não é assinante? Para ter mais informações, clique aqui .