O meia Gerson foi homenageado pelo Flamengo na noite deste sábado e recebeu a medalha da conquista da Taça Guanabara no hospital onde se recupera de uma cirurgia nos rins . O Rubro-Negro alcançou o topo da primeira fase do Carioca ao vencer o Madureira, horas antes, por 3 a 0, no Maracanã.
Em uma rede social, o meia fez um vídeo abrindo a caixa de presente enviada pelo clube. Ela continha uma medalha da conquista da Taça Guanabara e uma camisa do Flamengo .
- Chegou aqui para o Coringa. Ih, gostei. Gostei. Satisfação, Mengão. Tamo junto - disse o meia, com roupas de hospital, deitado no leito.
Horas antes, Gerson chegou a postar um outro vídeo da TV do mesmo quarto de hospital, onde assistia à transmissão do jogo entre Flamengo e Madureira.
O meia passou por um procedimento de pieloplastia para correção de uma estenose congênita do ureter. Ele foi operado pelo doutor Renato Muglia em um hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O tempo de recuperação é de aproximadamente dois meses. Mas ele deve deixar o hospital neste domingo.
Gerson participou de grande parte do Campeonato Carioca, e envergou a faixa de capitão. Ele apresentou fortes dores abdominais no último dia 18, quando foi internado em um hospital na Zona Oeste do Rio. Após ser medicado e passar por nove exames, os médicos decidiram pela cirurgia no fim da semana passada.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv