Internacional x Flamengo saiba onde assistir AO VIVO na TV, escalações, arbitragem e mais

O Beira-Rio será palco neste domingo, às 18h30, do reencontro entre Internacional e Flamengo, agora pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Premiere e promete ser mais um capítulo intenso da disputa entre os clubes.

Na última quarta-feira, os times se enfrentaram no Maracanã pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, com vitória rubro-negra por 1 a 0. O confronto de volta está marcado para o dia 20 de agosto, em Porto Alegre. Para avançar, o Inter precisará vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um, a decisão será nos pênaltis. Já o time de Filipe Luís joga por um empate para garantir a vaga.

No entanto, antes de voltar as atenções à competição continental, o Colorado busca somar pontos no Brasileirão para se aproximar da zona de classificação à Libertadores. Atualmente, ocupa a 11ª posição, com 24 pontos, sob comando de Roger Machado.

O Flamengo, por sua vez, chega embalado pela vantagem na Libertadores e pela liderança do campeonato nacional. Com 40 pontos, tenta manter a distância para Cruzeiro e Palmeiras, que seguem como principais perseguidores. Para este jogo, Filipe Luís tem praticamente todo o elenco à disposição, exceto Pulgar, que ainda se recupera de cirurgia no pé direito.

Pensando na decisão do dia 20, o Internacional deve poupar algumas peças. Tabata cumpre suspensão, enquanto Gustavo Prado deve assumir a função de criação para acionar Vitinho, Borré e Valencia, que retornam ao time titular após perder espaço recentemente.

No lado rubro-negro, há a possibilidade de Cleiton ganhar chance no lugar de Léo Pereira ou Léo Ortiz, que lideram a minutagem na temporada junto ao goleiro Rossi. Ayrton Lucas também pode pintar entre os titulares, enquanto Pedro deve reassumir a posição no ataque após começar no banco no duelo anterior.

Transmissão: Premiere

Escalações prováveis:

INTERNACIONAL: Rochet; Alan Benítez, Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Bernabei; Luis Otávio, Bruno Henrique, Gustavo Prado e Vitinho; Borré e Valencia

Quem está fora: Tabata (suspenso), Carbonero (lesão na coxa esquerda), Mercado (lesão na panturrilha direita), Ivan (artroscopia no joelho esquerdo), Bruno Gomes (cirurgia no joelho esquerdo) e Lucca Drummond (cirurgia no joelho direito)

Pendurados: Valencia, Aguirre, Wesley, Vitinho, Clayton Sampaio

FLAMENGO: Rossi, Varela, Léo Ortiz (Cleiton), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Jorginho, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino (Cebolinha) e Pedro.

Quem está fora: Pulgar (pé direito).

Pendurados: Allan, Léo Ortiz, Léo Pereira e Pulgar.

Arbitragem:

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Quarto árbitro: Franciel dos Santos Martins (SC)

Fonte: S1Live
publicidade
publicidade