Inter vence o Flamengo em jogo com três gols de gringos e ‘Lei do Ex’

publicidade

O Internacional recebeu o Flamengo na tarde desta quarta-feira (1 de maio) e derrotou a equipe carioca por 2 a 1. Em um duelo com muitos reencontros, como o do técnico Abel Braga com o Colorado, o principal deles foi o do atacante Paolo Guerrero, que balançou as redes em seu primeiro jogo contra o Rubro-Negro desde que deixou o clube.

E o peruano marcou logo aos quatro minutos de jogo. Após cruzamento de Andrés D’Alessandro, o camisa cabeceou para o fundo do gol de César. Depois disso, o time carioca chegou a fazer dois gols que foram anulados – um com Rhodolfo e um com Gabigol –, mas só empatou no segundo tempo.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Aos 14 minutos, Giorgian De Arrascaeta recebeu de Willian Arão e colocou a bola na área. Everton Ribeiro chegou perto de dividir com o goleiro Marcelo Lomba, mas nenhum dos dois tocou na bola, que morreu dentro do gol. No entanto, aos 31 minutos, o Inter garantiu a vitória com um dos ‘talismãs’ da equipe na temporada.

Pouco depois de entrar no lugar do também argentino D’Alessandro, o atacante Martín Sarrafiore marcou o quarto gol dele na temporada. Com o resultado, o Colorado conseguiu os seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo ficou estagnado também com três.

Leia também:

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Fonte: FoxSport