Inter de Milão já aceita emprestar Gabigol para o Flamengo, diz jornal

O futuro do atacante Gabigol ainda está longe de ser resolvido, mas já há um pequeno avanço na negociação entre Inter de Milão, dona dos direitos do jogador, e o Flamengo.

De acordo com informações do jornal “A Bola”, o clube italiano já aceita emprestá-lo ao Rubro-Negro por um ano, mas com duas condições... O clube carioca teria que arcar com o salário integral do atleta e ainda pagar um valor à Inter pelo empréstimo.

Gabigol, que defendeu o Santos na última temporada, recebe cerca de 290 mil euros (R$ 1,2 milhão) por mês, valor considerado alto pela diretoria do Flamengo.

O Fulham, da Inglaterra, por sua vez, aceita pagar os valores exigidos pela Inter de Milão. O clube inglês esbarra na vontade de Gabigol. O jogador não quer atuar em um clube de pequena expressão na Inglaterra. Ele já declarou que tem vontade de defender o Flamengo.

Crystal Palace, Everton e West Ham são os outros clubes interessados em Gabigol, que custou 33,5 milhões de euros (cerca de R$ 143 milhões, na cotação atual) aos cofres da Inter de Milão em 2016.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia a partir de agora
Campeonato Carioca
FluminenseFluminense
X
FlamengoFlamengo
Qua 27/03 / Maracanã / 21h30
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
3 x 2
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana