Inter de Milão dá prioridade ao Flamengo por Gabigol e Miranda, mas quer Lincoln

Alguns dos alvos do Flamengo para reforçar o time em 2019, o atacante Gabigol e o zagueiro Miranda, da Inter de Milão, da Itália, podem ter a negociação facilitada para jogar no clube carioca. Para isso, a diretoria precisaria envolver na negociação o atacante Lincoln, de 17 anos.

Segundo a reportagem apurou, o envolvimento do jovem jogador faria o clube italiano dar preferência ao Flamengo na liberação de Gabigol, 22, que interessa a outros clubes europeus e ao São Paulo. O Rubro-negro já tem recebido sondagens pela joia e rechaçado. O desejo de Gabigol pelo Flamengo, porém, já foi deixado claro pelo próprio.

Caso haja avanço, a Inter aceitaria liberar ainda o zagueiro Miranda, 34, que assinou renovação de contrato válida a partir do meio do ano de 2019. Em caso de acerto na virada do ano, o defensor viria ainda livre, mas com compensação financeira paga pelo Flamengo.

Miranda é alvo desde o início desta temporada. Na janela de janeiro, esteve muito próximo. Desejo da antiga diretoria, também está no radar da gestão Rodolfo Landim, que analisa outros nomes, entre eles Gil, hoje no futebol da China, e Rodrigo Caio.

Fonte: O Globo

Comentários

Jogos

Florida Cup
FlamengoFlamengo
1 x 0
EintrachtEintracht
Últimas
+ Lidas da semana